7 de fev. de 2011

Festa no Castelo.mpg

13 comentários:

  1. Alessandra Araujo-Equipe C&A 19/10/2010
    Maravilhosa é como posso definir a festa... Eliane muito obrigada pela festa que você nos proporcionou realmente de muito bom gosto . A casa tem uma estrutura excelente com um cardápio variado e uma equipe de um alto nível.Ano que vem estarei ai mais uma vez fazendo a festa da minha empresa e com certeza estarei sempre divulgando a excelente profissional que és . Beijos e mais sucesso do que já tem!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Michele Reis - 17 jan
    Muuuuuuuuuuuuuito obrigada pela festa!!! Foi maravilhosa!!! Se ano que vem eu for comemorar os 2 aninhos dele com certeza será lá. Obrigada pela atenção, pela sua dedicação do começo ao fim de festa. Tudo foi perfeito e os convidados elogiaram muito!!!! A casa atende a todas as idades. INDICO A FESTA NO CASTELO COM TODA CERTEZA!!!! Vc e todos os profissionais que trabalham na casa estão de parabéns!!!!!! Muuuuuuuuuuuuito sucesso pois vc merece!!!!! beijo

    ResponderExcluir
  3. Depoimento da Karine feito em 04/12/10 no Perfil II da Festa no Castelo.

    Ontem pude constatar o que imaginava, fizemos o aniversário de 60 anos do meu pai com tema dos Beatles, foi tudo muito bom, a casa como ja sabia, tem uma infra super bacana onde crianças podem se divertir sem atrapalhar os adultos.A festa foi muito elogiada, os salgados são maravilhosos, o atendimento especial, toda equipa muito atenciosa e dedicada a proporcioanar o melhor, foras não ter que preocupar-se com nada, o ar condicionado MARAVILHOSO e olha que estava uma noite muito quente!

    enfim se por ventura estiver na dúvida de contratar a casa, esqueça, com certeza foi o melhor investimento pessoal que fiz nos ultimos anos, o preço é honestissímo, e só conferir.

    ResponderExcluir
  4. Verônica Soeiro - 13 fev
    Comemorei os meus 40 anos neste Castelo maravilhoso no dia 28/01/10, com o tema Festa Ploc. Só tenho que agradecer por tudo que foi feito. Não precisei me preocupar com nada, porque o bom gosto, o carinho e a receptividade de toda a equipe foi fantástico e inesquecível. São momentos que eu e minha família vamos levar para sempre em nossos corações. Muito obrigada pela noite, vocês são o máximo!!!! Beijos na bochecha dos amigos de sempre Verônica, JJ, Vinícius e Diego.

    ResponderExcluir
  5. Festa 15 anos em Hollywood 18/02/2011: Eliane, Satisfação de 200%!
    Serviço, nota 10! Atendimento, funcionários, os salgados... os doces... o bolo!!!!
    Desejo muito sucesso para vc ! Trabalho feito com amor, não poderia ter tido outro resultado!!!O aniversariante, apesar da discrição, ficou muuuuiiiiiito feliz!!!bjs
    Em breve nos veremos!!!

    ResponderExcluir
  6. 18 jan - Amigos
    Comentário da Cacau no Twitter "Ops, festinha não! Ganhei uma super festa com direito ate a docinhos e bolo personalizados, homenagens e lembrancinhas...amei!

    ResponderExcluir
  7. Dandara Oliveira: 18/01/2011 Mt obg pela festa ficou lindo tudo perfeitos adoramos e Cacau então nem se imagina,rs!

    ResponderExcluir
  8. Aline Cabral - 18 jan - Amigos
    Bom dia
    Queria agradecer...a festa estava linda,foi tudo perfeito...Amei a festa e Cacau tb..
    Obrigada
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Renata Baltensberger - 03/10/2010 -
    Eliane. O Feba e o Gabriel simplesmente AMARAM a festa. quando saimos daí, viemos para casa e ainda ficamos mais um monte conversando sobre tudo. Hj durante o dia algumas pessoas presentes tb me ligaram para falar do sucesso do niver dos meninos. Obrigada pela sua ajuda. Uma única coisa que queria sabe, é como faço para pegar as fotos que vcs tiraram. O Feba quer muito todas elas. Devo ligar para vc amanhã para ver isto.
    Bjs e mais uma vez obrigada
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Ana Paula Hisse - 01/07/2010 Ah! Esqueci de dizer uma coisa: PARABÉNS PELO CASA DE VOCÊS! MUITO BONITA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ∞ Nicole Russo ! - 18/05/2010 -
    Essa festa foi muito legal.
    pq talvez nunca mais ninguem me veja dançando como eu dançei
    brigada
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi foi muito legal festa da minha amiga que foi ai.Mas eu acho e tenho quase toda certeza essa festa vai marcar. - 17/05/2010 -

    Eliane, adoramos a festa! A galerinha se divertiu muuuiiiito! Os orkut das convidadas está cheio de fotos da festa!
    Obrigada por tudo!
    Bjs
    Júlia(mãe da Haania)

    ResponderExcluir
  13. Festa 30 de Abril de 2011:
    Oi Eliane
    Adoramos MUUUUUITO a festa e vc foi incrível, decoração maravilhosa, salgadinhos então nem se fala.
    Estou esperando pra ver nossas fotinhas aí no perfil.
    Bjos e MUUUUUUITO suce$$$$o vc merece!

    ResponderExcluir

Comentários: