12 de abr. de 2010

FESTA NO CASTELO - SEGUNDO PISO

Este é o nosso segundo andar, onde você poderá desfrutar de um amplo ambiente refrigerado, com pista de dança, palco e jogos, bem como, poltronas laterais para seu maior conforto. A sua festa poderá ter dois tipos de música independentes, com perfeita separação acústica.
O ambiente é muito apropriado também para festas de 15 anos e Teens.

3 comentários:

  1. Fizemos a festa de 11 anos de minha filha na casa Festa no Castelo em 16/05/2010. Idade difícil, pois não pode ser nada muito infantil, mas também não pode ser como uma reunião de adultos. Quando fomos ver a casa, ela já vibrou com a discoteca - um espaço onde ela e sua galerinha podiam ficar a vontade, reservados, com o som nas alturas e sem ninguém para reclamar "abaixa este som!". A escolha foi super acertada: a festa foi ótima! Dançamos até nos acabar (sim, pois a galera mais velha não resistiu e subiu também para dançar!). Rolou vários tipos de música, sem parar! Enquanto isso, outros convidados se divertiam no ping pong e no wii. A criançada (toda festa tem criança) ficou a vontade no andar de baixo, no espaço infantil. E teve até adulto pagando mico no tombo legal!
    O legal é que os garçons servem nos dois andares. Sim, porque os jovens esquecem de comer, e aí o garçom ía até eles.
    Hoje, dia seguinte da festa, vejo várias amigas de minha filha comentando como a festa foi irada! Ih, acabou o espaço...Foi 10!

    ResponderExcluir
  2. 27/09/2010
    O que dizer sobre a Casa de Festa Festa no Castelo? Não é difícil, pois ela é TUDOOOOOOOOOOOOOOO. A Eliane é super profissional, competente, organizada, dedicada. Fiz a festa da minha filha lá, agora dia 25/9. O tema foi fazendinha. Adorei a organização da festa e principalmente a dedicação e o profissionalismo da Eliane. Ela sempre estava à disposição para ajudar, coordenar e realizar tudo o que era preciso para que a festa ser um sucesso. INDICO A TODOS A CASA DE FESTA e daqui para a frente farei lá todas as festas da minha filha, que acabou de fazer 3 aninhos, pois a casa possui uma infraestrutura diferente de muitas outras que agrada desde o bebê e a criança maiorzinha (que se divertem muito na piscina de bolas e nos escorregas) até os adolescentes e adultos que curtem a boite maravilhosa. Confesso que, devido ao fato de ser uma casa nova, fiquei com medo, mas tudo foi excelente. OBRIGADA ELIANE POR TUDO.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tudo bem?? Minha amiga falou dessa Casa de Festas e fiquei interessada por causa da minha filha mais nova que fará aniversário ano que vem.Estou seguindo o blog e tbm somos amigos de orkut. Aproveitando, gostaria que vcs visitem tbm meu blog de artesanato. Poderia até colocar uma propaganda de vcs lá. Sem custo nenhum, é claro, seria uma troca. O endereço é cafecompolvilho.blogspot.com bjÃO

    ResponderExcluir

Comentários: