21 de ago. de 2014

Uau! Fui responder à uma solicitação de orçamento em um site de anúncios e me deparo com um depoimento maravilhoso como esse! Obrigado Ivana (festa de 30/05/2014):
"Excelente Casa de Festas!!!"
"Bem, foi incrível!!! Já meio desanimada, após muitas pesquisas para fazer os 15 anos da minha filha, entrei na internet e me deparei com um nome bem sugestivo entre vários que já havia visto: "Festa no Castelo" e decidi entrar. Quando abriu o site me encantei com tudo que vi, espaço, local, decoração, buffet, bolos lindos, preço e atendimento. Marquei uma visita com a Eliane, e me apaixonei. Daí em diante foi só alegria, fomos combinando tudo conforme sonhamos e aconteceu a festa mais linda e diferente que já tinha visto!!! E não posso deixar de comentar sobre a Eliane e sua solícita equipe, que foram nota 1000!!! bjsss a todos da Festa no Castelo!!!"
Esta opinião foi escrita em Julho de 2014." Está junto ao anúncio do Festa no Castelo e compartilhamos no Face e neste Blog. No Face (link ao lado) a querida Rainha Ivana Martello curtiu e comentou, desencadeando uma chuva de elogios de Princesas e Rainhas.
Compartilhamos para agradecer o que neste País e em muitos outros é uma coisa tão rara: Elogios.
É fácil encontrar quem critique, mas dífícil é receber elogios publicamente.
Que bom que gostou da festa da nossa querida Princesa Camila Andrezza no dia 30/5. Tomo a liberdade de chamar de nossa Princesa porque todas passam a ser nossas princesas também, rsrs. Não é ? Valéria Gomes, Simone Rodrigues, Simone Reder, Fatima Barros, Soraia Mansur, Ana Paula, e tantas outras Rainhas e Princesas ... nos perdoem as que não mencionamos, mas são muitas. Nos comprometemos a ir acrescentando e atualizando. Agradecemos à Deus todos os dias por poder realizar sonhos. Bjs, meninas. E meninos também, pois temos vários Príncipes e não podemos esquecer os Reis. Obrigado à todos por confiar em nosso trabalho. Não fazemos só festas, fazemos amigos eternos. Uma grande Família Real, rsrs.

 




15 Anos de Sophia / Clip